Paramore - The only story

Hayley, uma pequena jovem, morava na cidade de Mississípi, adorava o local onde morava, tinha ótimos amigos e também tinha seus sonhos construídos ali.

Mas por um motivo, que nem a Hayley sabia qual era, teve seu destino mudado...

"Não me sinto bem, meus pais falaram que nos iriamos nos mudar, não sei pra onde, ou porque nós sairíamos dali, mamãe falou que era porque o papai havia conseguido um ótimo emprego, e que seria melhor,  disse que nossa vida seria melhor. Não quero ir, minha vida é perfeita, tenho amigos, estudos e o meu amor, não sei o que tá acontecendo, mas eu tenho que aceitar, ainda sou de menor, então não posso fazer nada...."

Hayley chega a sua mãe, e com uma voz triste pergunta.
-Mãe quando nos partiremos?
-Não sei, mas tudo indica que seja amanha mesmo. - Hayley olhou desesperada para a mãe.
-Como assim? Nós só iriamos próxima semana.
-Ocorreu um imprevisto, temos que estar lá já nessa sexta.
-Posso me despedir dos meus amigos?
-Claro que sim. - Sua mãe estava tão feliz com a mudança que nem percebeu a dificuldade que era pra sua filha deixar tudo para trás.

Hayley pegou o telefone e liga para sua melhor amiga.

-Katty
-Oi Hay, o que aconteceu sua voz está estranha.
-Ocorreu um imprevisto, e amanhã mesmo já sairemos da cidade. - Caem as primeiras lagrimas da Hayley
-Como assim? Não estava previsto para a próxima semana?
-É, eu não sei eu não estou entendendo nada, nem sei o porque temos que ir.
-Então posso ir ai, ao menos me despedir?
-Claro, vem logo.
-Ok

Hayley desliga o telefone fica imaginando em tudo o que aconteceu na sua vida, quando sua amiga chega.
O encontro não foi bom, elas choraram, se abraçaram, pensaram no passado, em todos os momentos, até aqueles mais chatos que mesmo assim conseguem um sorriso da Hayley. Elas choraram.

- Filha não se esqueça de arrumar as coisas amanhã cedo já partiremos.

Hayley se arrumou e tentou dormir, mais tudo que fazia era  pensar em como vai ser difícil começar uma nova vida, começar tudo do zero, ela tentou dormir, mas tudo que conseguiu foi um cochilo antes de partirem.

-Filha acorda, ta na hora de ir.
-Mais já mãe, agora que são 3 da manhã.
-Quanto mais cedo chegarmos melhor.
-Tá bom, já vou descer.

Hayley entra no banheiro, passa um tempo lá, quando sai olha pra porta da frente.
-Assim que passar por essa porta, minha vida mudará.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário