Fanfic de inazuma eleven-Um laço de familia-A descoberta-Parte 1

     Era uma vez um garoto chamado Shirou Kageru mora nos Estados Unidos e foi deixado lá quando pequeno devido sua familia não ter condiçõe de cuidar dele. Foi criado por uma familia humilde que o adotou e a ao decorrer do tempo foi aprendendo a jogar futebol até conseguir conquistar um lugar na seleção dos EUA
[Shirou Kitara] Kageru é você?
[Kageru] Sim sou eu.Você quer um autógrafo?
[Kitara] Não, vo-você. eu não posso acreditar.
[Kageru] você está bem senhora?
[Kitara]sim. vc é Shirou Kageru que foi deixado nos USA quando pequeno?
[Kageru] sim , como você sabe?
[Kitara] E-eu acho que sou s-sua m-mãe (suspiro*)
[kageru] eu não sei do você está falando.
[kitara] eu sou sua mãe.
[kageru] senhora que tal eu te dar um autógrafo e você ir embora?
ENTÃO UM DOS FILHOS DE KITARA APARECE...
[Shirou Fubuki] mãe, venha vamo... nossa é o kageru dos USA eu te admiro muito sabia?
[kageru] que legal você quer um autógrafo?
[fubuki] claro, ah espere vou chamar meu irmão
[fubuki] Atsuya vem aqui (grito*)
[Shirou Atsuya] oque foi fubuki?
[fubuki] olha é o kageru.
[atsuya] caramba é mesmo.
[kitara] filhos não é verdade que vocês tinha um irmão que foi pros USA?
[irmãos] Sim.
[kageru] caramba é mesmo muita conhecidencia o mesmo acontecimento e o mesmo sobrenome.
[kitara] não é conhecidencia você é meu filho
[irmãos] Nosso irmão???
[kitara] vão pro carro meninos
[kageru] ta bom eu vou fazer um exame de DNA
[kitara] muito obrigada
DEPOIS DE FEITO O EXAME
[Dr. médico] o resultado  do exame deu ...
TO BE CONTINUEDED... 

Autor:Tenma.... Editor: Sasuke Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário