Inazuma Fanfic- Uma maneira diferente de jogar parte-1

        Estavam todos tranquilos estudando, quando o diretor da raimon chega chamando por Satoro Endo.
Endo: Hai. Sou eu.
Diretor: venha ate minha sala
        Mamoro Endo ficou muito nervoso mais se conteve e perguntou:
Mamoro: O que deseja diretor ?
Diretor: É uma proposta que tenho a fazer.
Mamoro: E o que é essa proposta ?
Diretor: Aguarde e você verá. Tem uma pessoa te esperando em minha sala.
       Minutos depois Chegaram a sala do diretor e encontraram um cara usando um tenis e usando meião.
Diretor: Esse é Falcão o melhor jogador de futsal que eu conheço e ele está aqui para ensina-los a jogar futsal. Isso é se vocês quiserem.
Endo: Fut-fut-futsal?
       Perguntou em voz emocionada.
Falcão: sim se vocês aceitarem. Então aceitam ?
     Aguardem o próximo  capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário